Uma das situações mais desconfortáveis pelas quais fãs de jogos de computador já passaram em um ou outro momento é a perda de saves. Pensando nisso, foi desenvolvido o Save Game Backup, um programa que detecta automaticamente todos os títulos instalados na máquina e faz o backup de todas as informações sobre o progresso do jogador.
Assim, não é preciso mais se preocupar em perder várias horas em frente ao monitor tentando recuperar itens perdidos devido ao travamento da máquina ou passar novamente por aquela área chata que só causou dor de cabeça. Basta fazer cópias de segurança frequentes para sempre estar atualizado com suas aventuras.



Outra situação em que o programa se faz muito útil é na hora de formatar ou trocar de máquina. Embora muitos títulos recentes armazenem o progresso do jogador online, a maioria ainda exige que o jogador navegue por diversas pastas até encontrar o arquivo de save utilizado. Já com o Save Game Backup, esse processo se torna muito mais simples.

Nunca mais perca seus saves
Usar os recursos de backup do software é uma tarefa simples, cortesia de seu grande banco de dados. Assim que o SaveGameBackup.net é iniciado, realiza uma análise completa do computador e em poucos segundos é mostrada uma lista completa dos títulos instalados.


Pra guardar seus saves em um local seguro, basta selecionar os jogos desejados e indicar uma pasta na qual serão gravadas as informações relativas a cada um. Em seguida, clique em “Backup” e aguarde alguns momentos enquanto o programa cria diversos arquivos com todas as informações sobre seu progresso em cada título.

Simplicidade é a palavra-chave
Resgatar as informações também é uma tarefa simples. Na aba “Restore” (Resturar), basta selecionar a pasta onde estão guardados os saves e selecionar os jogos correspondentes para que as informações sejam enviadas para as pastas corretas utilizadas por cada desenvolvedora.
O Save Game Backup não possui muitas configurações disponíveis, somente alguns filtros que evitam acidentes. Entre as mudanças possíveis está a proibição de sobrescrever saves antigos ou eliminar da lista de backup jogos em flash ou aqueles pertencentes a uma conta do Steam.

O Save Game Backup é totalmente gratuito, faça o download aqui:

0 comentários :

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.