Desenvolvido pela Ubisoft

Anno 2070 é um jogo de estratégia e construção focado no desenvolvimento econômico.


Assim como os outros games da série Anno, dezenas de edificações de produção e manutenção da economia estão disponíveis para serem construídas e desenvolvidas.


Porém, o antigo cenário do início do mercantilismo do século XVII e XVIII deu lugar a um futuro em que a humanidade passar por grandes problemas, no ano de 2070.

A nova Idade das Trevas


No ápice do desenvolvimento da civilização humana, desastres naturais provocados pelo aquecimento global fizeram os níveis dos oceanos subirem consideravelmente. Os resultados foram catastróficos: o continente europeu foi redesenhado completamente, penínsulas e montanhas se transformaram em ilhas, planícies em lagos.


A Oceania sumiu quase que completamente, enquanto que as Américas, Ásia e África ficaram completamente reconfiguradas. Nesse cenário catastrófico, os antigos países unificados foram extintos, dando lugar à antiga política de cidades-Estados, quase todas construídas sobre ilhas que antes eram picos de montanhas inexploradas.

Agora, cabe a você, um dos governadores deste novo sistema político, reconstruir a economia que possa tornar a vida humana e a manutenção dos recursos naturais viáveis novamente.


Requisitos mínimos:
Sistema operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz Intel Core 2 Duo / AMD Athlon 64 X2
Memória RAM: 2 GB / 4 GB (recomendado)
Placa de vídeo: 512 MB
Pixel Shader: 3.0
DirectX: 9.0c
Placa de som: DirectX 9.0c
Espaço em disco rígido: 5 GB


0 comentários :

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.